Por você eu tenho feito
E faço tudo que puder
Pra que a vida seja mais alegre
Do que era antes
Tem algumas coisas que acontecem
Que é você que tem que resolver
Acho graça quando às vezes louca
Você perde a pose e diz
Foi sem querer
Quantas vezes no seu canto em silêncio
Você busca o meu olhar
E me fala sem palavras que me ama
Tudo bem, tá tudo certo
Mas de repente você põe a mão por dentro
E arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz
Carne e unha
Alma gêmea
Bate coração
As metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver
Estou morrendo de vontade de você
Carne e unha
Alma gêmea
Bate coração
As metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver
Estou morrendo de vontade de você
Quantas vezes no seu canto em silêncio
Você busca o meu olhar
E me fala sem palavras que me ama
Tudo bem, tá tudo certo
Mas de repente você põe a mão por dentro
E arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz
Carne e unha
Alma gêmea
Bate coração
As metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver
Estou morrendo de vontade de você
Carne e unha
Alma gêmea
Bate coração
As metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver
Estou morrendo de vontade de você
Bate coração
As metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver
Estou morrendo de vontade de você

 

publicado por thelostangel às 14:36